Portfolio – Diogo

Neste tutorial, explorei a criação de donuts realistas no Blender, um software de modelagem 3D. Após me preparar, incluindo me familiarizar com a interface e encontrar referências visuais, segui os passos para modelar a rosquinha, aplicar texturas e adicionar cobertura de glacê. Também incluí detalhes adicionais, como sprinkles, para aumentar o apelo visual. Ajustei a iluminação e a renderização para obter resultados nítidos, e opcionalmente, fiz pós-produção. No final, encorajei os leitores a continuarem praticando para aprimorarem suas habilidades de modelagem e renderização 3D.

In this tutorial, I explored creating realistic donuts in Blender, a 3D modeling software. After getting myself prepared, which included familiarizing myself with the interface and finding visual references, I followed the steps to model the donut, apply textures, and add frosting toppings. I also included additional details such as sprinkles to enhance the visual appeal. I adjusted the lighting and rendering to achieve crisp results, and optionally, performed post-production. Finally, I encouraged readers to continue practicing to improve their 3D modeling and rendering skills.

Abrir bate-papo
Olá, Como posso te ajudar ?